AÇÃO

ATIVIDADES

  • Musculação

    Rotina de exercícios resistidos individualizada utilizando-se barras, halteres e aparelhos.

  • Local

    Localizada. Atividade coletiva utilizando-se exercícios livres, com halteres, bastões e colchonetes . Verificar agenda de objetivos em quadro específico na sala.

  • Gab

    Atividade coletiva com objetivo específico de exercícios localizados para a região de glúteos e posteriores de coxa.

  • Abd

    Exercícios abdominais em aulas de 15 a 30 minutos para complementar a sua rotina.

  • Aerolocal

    Como na local mas com ênfase em estímulo aeróbio através de movimentos mais amplos e de grandes massas musculares.

  • Steplocal

    Local com uso de steps. Grande estímulo cardiorespiratório e de musculatura de membros inferiores.

  • Powerlocal

    Utilização de bastões pesados e barras com anilhas para uma aula de local com movimentos resistidos de grande grau de intensidade.

  • Alongamento

    Atividade coletiva que visa o aumento do grau de amplitude muscular e articular.

  • Stretch fit

    Alongamento com ênfase no uso de elásticos como recurso material.

  • Ball along

    Alongamento com ênfase no uso de bolas suiças.

  • Barra flex

    Alongamento com ênfase no uso de barra fixa.

  • Mat pilates

    Aula coletiva onde o foco é o uso de técnicas básicas de pilates executadas no solo.

  • Yengar

    Prática de Yoga voltada para o alinhamento postural, força, equilíbrio e respiração.

  • Boxe fitness

    Aula coletiva de grande gasto calórico. Utiliza-se técnicas e material de boxe inglês.

  • Mma fitness

    Aula coletiva de grande gasto calórico. Utiliza-se técnicas e material de mma (mixed martial arts)

  • Ritmos

    Ritmos variados de dança de salão.

  • Spinning

    Aula coletiva utilizando-se bicicletas específicas simulando pedaladas em terrenos variados. Grande gasto calórico.

  • Running

    Aula coletiva utilizando-se esteiras ergométricas simulando corridas em terrenos variados. Grande gasto calórico.

Horários

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das atividades
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